sábado, 28 de março de 2009

Poema final


Minhas profecias escritas à mão, doem.
Pesadas, nessas páginas em branco, pintam minha vida.
Livre, a tinta mergulha, entrega e acomoda as palavras,
MINHAS palavras.
Se apodera, fulmina
Cada linha uma dor
Cada parágrafo um amor
Cada data um sabor
E sem semblante algum
Põe fim aos meus dias
Arrancando minhas páginas, MINHA vida
Contento-me, pois sei...
Que em algum lugar...
Alguém leu, e sabe de cor
o meu solene testamento.
Juliana Carlantonio - 12/08/03

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha voce é única,é íntegra e é humana,que bom eu saber que fiz parte de tua educação.Me faz sentir gente.
Voce é meu orgulho...sei que terei netos lindos,pois com uma mãe assim...o amor prevalecerá em tds os sentidos.O respeito ao próximo.
Amo vc para toda vida.Bjs de sua mãe.Rosalice.

Anônimo disse...

Ainda que tudo contrarie as tuas expectativas , segue fazendo o melhor ao teu alcance , pois quando a palavra nao esclarecer , A EXPERIENCIA ENSINA SHEILA

papi disse...

Ver you tube over tha rainbow com ISRAEL KAMA.........e sua historia