segunda-feira, 8 de março de 2010

sonhado FIM


Até quando o que me inspira vai me manter de pé?
Tenho combustível que dura só um dia e nada mais.
A cada manhã tenho que encontrar uma plataforma em mim e abastecer minha alma de "mais".
O impossível é tão cruel comigo, e me sinto presa ao solo, ao destino da dúvida, e da falta de escolhas desejadas.
É fácil sair por aí, na insensatez, e tomar o mundo pra si, mas o tempo a minha frente é mais rápido, e o que passa, é lento e doloroso.
Não posso escolher ficar triste? O dia está ensolorado, todos estão bem, e eu carrego meus sonhos comigo e mais ninguém sabe. Cada um com os seus não é? Os meus, do outro lado do pacífico, me observam, me julgam, e me condiciono a matá-los, pois viver com eles, é quase a morte.
Eu não tenho sangue frio, nem o coração vazio, mas sonhos não existem,
são apenas atalhos, falácias e desvios para o tão sonhado FIM.

Juliana Carlantonio

Nenhum comentário: