sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carnaval

O carnaval poderia ter o efeito de um mantra, mas não...

Bundas na TV. Vândalos nas ruas. Funk na esquina. A minha conclusão é de que boa parte dos foliões animadíssimos escondem sua infelicidade nesses 5 dias de balbúrdia. Esquecem dos problemas, das dívidas e da camisinha, claro.

Não quero me alongar, mas a minha felicidade mesmo é ficar esses 5 dias de pernas pro ar, lendo meus livros, com minha família e minha gatinha de quatro patas pedindo comida.

Eu gosto de carnaval, mas não esse que pintam nas ruas. Vi um bloco passar, 10 minutos do legítimo carnaval. Os blocos estão voltando mesmo? Tomara! O trânsito vai ficar um inferno, mas isso o prefeito resolve. hehe. Pelo menos o showzinho em Botafogo (cheio de gente bacana) ele cancelou. Ponto pra ele!!!

É isso. O carnaval acaba e o ano começa pra muita gente!

Um comentário:

Claudio Marcelo Camargo disse...

Gosto de um samba bem tocado com todos os instrumentos que tem direito, acompanhado de um clima de verão e um álcool, mas não entendo porque beber até cair. Será que não sabem que vão pagar mico, vomitar e perder o melhor da festa, ou será que é só porque é moda? As escolas do Rio surpreendem cada vez mais, e a surpresa maior foi quando vi cambistas estrangeiros para os ingressos da Sapucaí! Se não der pra viajar não tem problema, o que vale é aproveitar essa folga. Que o Carnaval de 2010 tenha menos engarrafamento e mais divertimento. Até!